segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vamos a um jogo?

No nono dos sweeties tens de clickar! Na foto da calçada vais encontrar na 7ª a que vais precisar para colocar na 3ª! Uma frase vamos construir! 3 palavras, tanta letra para descobrir!!

No do 23 sem muito ter que procurar, os que são da Anita a primeira letra podes usar, oh.. e na primeira deixa-a ficar!!

A Ofélia voltou a escrever, do último post ao título tens retirar a 1ª e a 3ª, a última deixa ficar, leva-as para o nosso jogo e na segunda e sexta encontram o seu novo lugar!!

Vamos para longe, para um blog estrangeiro vamos navegar!! Clicka aqui http://www.frkncngz.com/, vês ali 16 de Julho, pega na maior sem ninguém ver, foge e trá-la para a 4ª!!

Siga, tamos quase lá!! Volta para o seguro, para o pirilampo!! Há lá uma pipoca que adoça não há? Aposto que já lá tás!! Ela convida a descoberta de um diário.. Pega na primeira da dona, não é preciso pressas, já é antigo ninguém deve dar pela falta! Trá-la para a nossa quinta!!

Yuppi!! A primeira palavra já tá!! A outras duas são pequenas, mas necessárias para o sentido (nos dois sentidos mesmo!!) da coisa!! Não vamos perder tempo, elas tão aí tão perto que nem deves ter de procurar muito!! Mesmo assim, aqui vai uma ajuda:

Para a terceira, quem melhor nas coisas da internet que o google!! Vá, eu ajudo, é só carregares aqui www.google.com .

A segunda teve sempre à tua frente, é a tua segunda, a segunda do pirilampo!!

Já tá!!! E olha que é mesmo muitas!!!

0 comentários:

Enviar um comentário